Neste domingo (4), aconteceu a etapa de Varsóvia do Circuito Mundial de marcha atlética, com os principais marchadores do Brasil em ação. Caio Bonfim terminou a prova masculina de 20km em segundo lugar, garantindo a prata. Já no feminino, o pódio dos 20km foi todo sul-americano com medalha de bronze para Viviane Lyra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Caio Bonfim completou a prova em 1h21min34s. Ele ficou atrás apenas do japonês Yamanishi Toshizaku, que marchou os 20 quilômetros em 1h20min50s. Takahashi Kazuki, também do Japão, completou o pódio na terceira posição com 1h22min55s. Além de Caio, o Brasil também teve Max Batista dos Santos na prova. Ele anotou um tempo de 1h27min27s e terminou na 13ª posição.
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
- Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB
Na versão feminina da prova, o pódio foi todo da América do Sul. O ouro ficou com a equatoriana Paula Milena Torres, que completou a prova em 1h28min29s. Ela superou a peruana Kimberly García León por apenas um segundo. Viviane Lyra terminou em terceiro lugar. A brasileira fez um tempo de 1h28min54s. Gabriela de Sousa também disputou a prova em Varsóvia e ficou na sexta colocação, com 1h36min50s.