Meia Maratona Internacional de São Paulo é adiada para 2022

Por conta da pandemia do corovavírus, competição foi remarcada para o dia 20 de fevereiro

Por conta de toda a situação no combate à pandemia do coronavírus no Brasil, e mais precisamente na capital paulista, a organização da Meia Maratona Internacional de São Paulo decidiu pelo adiamento da próxima edição. Prevista para acontecer em 28 de fevereiro de 2021, a prova acontecerá agora somente em 20 de fevereiro de 2022. 

Desta forma, as edições 2021 e 2022 acontecerão juntas na mesma data, formando a Meia Maratona Internacional de São Paulo 2021-2022 SPECIAL EDITION. As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial.

+ Nicholas Santos terá que tomar uma decisão para tentar Tóquio

Vale ressaltar que a data é prevista, podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes, e seguindo orientações e protocolos dos mesmos. A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos.

2020: O ano dos cancelamentos

A Meia Maratona Internacional de São Paulo não foi a única prova de rua cancelada por conta da pandemia. Por conta do coronavírus, as maiores maratonas do mundo sofreram com a não realização de suas provas em 2020.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Por conta das novas regras, evitando qualquer tipo de aglomeração, as maratonas de Frankfurt, Berlim, Chicago e Nova York foram canceladas.

Colaboração OTD

Mais em​ Atletismo

Foi na repescagem, mas o Brasil fez sua melhor marca da temporada para vencer a prova do 4x400m e garantir vaga no Mundial em Tóquio
4x100m e 4x400m masculino beliscam vagas em suas provas, mas erros na terceira perna comprometem classificação; Domingo conta com repescagem valendo vaga no Mundial de Atletismo
Brasil irá disputar quatro provas no Mundial de Revezamentos, em busca de vagas no Mundial de Ateltismo de 2025
Após vencer em Kingston e os 400m com barreiras em Miami, Alison dos Santos fechou com vitória nos 400m rasos e segundo título de etapa