Boliche encerra sem medalhas individuais para o Brasil

Medalhistas de ouro e prata nas duplas, brasileiros não conseguiram repetir o desempenho no torneio simples.

Foi encerrado nesta quarta-feira (12), os torneio individuais do boliche dos Jogos Sul Americanos de Assunção 2022. Os brasileiros, que haviam conquistado a medalha ouro e outra de prata nas competições de duplas, não conseguiram repetir o mesmo desempenho no simples e encerraram a participação sem medalhas.

+Bruno Costa e Marcelo Suartz viram final e são ouro no boliche

Stephanie Martins e Roberta Rodrigues, medalhistas de prata nas duplas, foram muito bem na etapa classificatória, mas acabaram eliminadas no mata a mata. Stephanie caiu nas quartas de final para a colombiana Clara Guerrero. Assim como, Roberta também perdeu nesta fase para a argentina Vanessa Rinke.

No masculino, o melhor brasileiro colocando foi Marcelo Suartz que encerrou sua participação nos Jogos Sul Americanos na quarta posição com 1,276 pontos. Suartz avançou para as quartas de final, onde acabou perdendo para o colombiano, Jaime Pineda. Bruno Costa foi eliminado ainda na primeira fase e ficou em 17º lugar com 1,181 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Assunção 2022

Rayan não avançou à final na Alemanha, mas pelos critérios matemáticos de ranking, garantiu a vaga olímpica no trampolim individual
Com força quase-máxima em Assunção, Brasil vence Jogos Sul-Americanos pela terceira vez na história
Confira o quadro de medalhas dos Jogos Sul-Americanos de Assunção-2022, que acontece entre os dias 1 e 15 de outubro na capital paraguaia