Duda Amorim concorre melhor defensora da década

Brasileira, que já levou MVP em Mundial, tem duas concorrentes, uma francesa e uma holandesa. Votação é popular e pela internet

Inegavelmente, Duda Amorim é hoje a atleta mais importante do handebol brasileiro nos últimos tempos. Detentora de prêmios como MVP do mundial, melhor defensora da Champions League e melhor defensora do mundo, a atleta agora briga pelo reconhecimento de melhor defensora da década, prêmio pelo site Handball Planet.

As concorrentes

Embora seu histórico seja favorável, Duda Amorim tem pela frente duas fortes concorrentes nessa disputa: a também experiente Beatrice Edwige, atleta da seleção francesa e companheira de time no Gyor Audi ETO, e Kelly Dulfer, a mais nova desse trio, que atua pelo Borussia Dortmund e também pela seleção holandesa.

As três atletas concorrentes ao prêmio (divulgação/Handball Planet)

Como votar

A apuração é feita por voto popular e ficará no ar até o dia 15 de dezembro. Para registrar seu voto, basta clicar nesse link e votar em Eduarda Amorim: votação melhor defensora da década.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Arianne D’Aquino

Mais em​ 7 metros

A emocionante jornada de recuperação pós-cirurgica de Ana Paula Rodrigues rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Babi Arenhart completou 200 jogos pela Seleção Brasileira de Handebol
Enquanto o Metz, de Bruna de Paula e Doce, já está no Final 4, o CSM, de Duda Amorim e Samara, e o Krim, de Babi, começam disputa das quartas no domingo